terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Conhecimento é a única virtude, e ignorância o único vício

A algum tempo que vem relatando tal fato,nem sei onde a que ponto chegou...mas até um certo ponto como foi dito o amor acabou,inojou,enjoô....mas o encanto acabou,será?de tal fato acontecido...mas sera q depois d tudo é possivel passar uma borracha ou fazer d conta como se nada tivesse acontecido...estranho.talvez enxerguei algo,que talvez sozinha não enxergarei,cega eu,seria a expressão de tal fato ou escândalo.
Chegou ao tal ponto de meus braços não aguentar o poder de segurar ou apertar aquela situação.
Talvez estou ou estava presa ao passado,mas pouquissimo,tenho uma caixa de madeira,onde tenho muitas lembranças,não sei que faço com ela...atiro no mar ou guardo ela no fundo do guarda-roupa.
Mas eu com ela,talvez não esteja tao presa ao passado...talvez é mais fácil você se desgrudar do passado que esta numa caixa de madeira do que alguém que está ao seu lado...
[Não existe ou nunca diga a palavra ou expressão ''eu te amo'' pra alguém,por que ninguém ama alguém, e sim gosta muito ou tem aquele amor carnal(sexo),só existe amor árabe,que é amor de pai,mãe e irmão(a),esse sim é o amor verdadeiro e puro. O porque disso,é quando a mãe morre não substituiremos por outra,e quando perdemos um noivo podemos sim substituir por outro(a),quem nem notamos o tal fato....por isso que só podemos dizer ''eu te amo'' para nossa família,essa minha conclusão de agora.
Mas acho que já amei sim,
mas substituir ele por outro vai ser impossível,pois ele foi perfeito pra mim e sempre vai ser insubstituível. ] ............

Um comentário:

Don Flay disse...

sera que vc pensa da maneira certa?